Temos recebido de Deus que Ele mesmo choverá sobre Ribeirão Preto/SP e inundará esta cidade com Seu Rio. Pretendemos oferecer, ao longo do ano, oportunidades para que os filhos de Deus nesta cidade despertem e manifestem o Reino de Deus nesta Cidade de Águas.

Temos recebido de Deus que Ele é fogo que consome e quer fazer um trabalho em cada filho Seu, de purificação e modelagem, para que estejamos prontos para CORRESPONDER com Seu Espírito, no cumprimento dos Seus propósitos para 2010.

Deste modo, seremos testemunhas vivas do agir de Deus em nossa geração e Sua Glória poderá ser vista em nós!

Faça parte disso: colaborando, intercedendo, divulgando e participando!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MARÇO/2010

Estamos em Jejum e Oração pelo Estabelecimento do Reino de Deus em Ribeirão Preto/SP!!!!!!! Leia sobre isso aqui ou aqui.

01 - Audição das turmas do semestre anterior do Projeto Auto-didatas, que ministra cursos de música (instrumentos e voz) a um custo acessível, para quem pode pagar, para manter os outros projetos. Será na Rua Japurá, esquina com Rua Acre, na Comunidade Esmirna, às 20 h.

06 e 07 - Jejum pelo estabelecimento do Reino de Deus em Ribeirão Preto, com revezamento em turnos de uma hora, no QG, a partir das 18 h de sábado.

07
-
  • 9 h- Ceia com os irmãos da Comunidade Pedra Viva, R. Mariana Junqueira, 935.
  • 19 h - Ministrando adoração e Palavra na Comunidade Aliança, do Salgado Filho.
08 - Dia Internacional da Mulher - Evento comemorativo na Câmara Municipal d eRibeirão Preto, promovido pelas pastoras e esposas de pastores, às 20 h. Aberto a todas as mulheres.

12 - Encerramento do Jejum pelo Estabelecimento do Reino de Deus em Ribeirão Preto. Será no Monte do Planalto Verde, às 22 h.

26 -27
, a partir das 18 h - 19a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP. Na Assembléia de Deus da Vila Guiomar. Tema: Deus da Paz, santifica-nos! Para assumir turnos, ligue para Jackeline Sarah - 16 9161.2963.

31, a partir das 14 h estaremos preparando o Jantando na Rua, que será servido entre 22:30 h e 02:00 h. Doações e auxílio na preparação e distribuição são bem-vindas e necessárias!

Diariamente, ministramos entre um e três turnos de adoração e intercessão no QG.

Todos os sábados, às 15 h, temos um turno de adoração e a reunião do Compromisso Kandeya, na casa do Carlos Abrahão.

JESUS ADORADO, 24 h, TODO DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Esperamos pelo seu comentário, para saber o que Você pensa. Se quiser, deixe seu e-mail, para que possamos nos comunicar melhor!

2010 - ANO DE CONFISSÃO
... DE PECADOS...
... DE FÉ...
... DE DEPENDÊNCIA TOTAL DE JESUS!!!